# 19.


« Coração falou mais alto, do que a força interior, quando os teus olhos cruzaram os meus nada mais esteve na minha importância éramos nós e aquele belo lugar com um aroma suave, a brisa a bater no nosso rosto, e tu com os teus olhos cor de avelã, tirou-me a simples respiração, e perdi-me em tua sabedoria, perdi-me nos teus lábios, em teu cheiro, em teus braços, em tuas recordações, agora que esse tempo foi guardado num lugar de nome coração.Só me resta a paisagem daquele dia, o lugar restrito o sentimento resfolgante!»

Comentários

Ana disse…
Oh querida que texto lindo e que música *.*
tens muito jeito mesmo :)
Anónimo disse…
Lindo, tu sabes!
Alguém... disse…
Não tens que ter vergonha, tens imenso jeito.
Sara Martins disse…
o teu selo é muito bonito :)
Anónimo disse…
não faz mal nenhum :)
biazinha disse…
Escreves mesmo bem *.*
Anónimo disse…
Tu sabes: Que o texto está lindo?
Não, não são meras coisas.
O que escreves, para mim é mais do que isso!
Não percebi porque respondes-te daquela forma.
~ @ Ap ♥ disse…
Olha que não penso assim. Já vi pessoas com uma falta de jeito impressionante para editar/tirar fotografias e que acham que são uns profissionais no assunto, e outros como tu que o fazem de uma forma excelente e acham que não fazem nada de especial. O facto é que não é algo para o qual tenhamos todos jeito. E tu tens que sobra (:
Dani disse…
já vi e obrigada pelo selinho adorei :b
Tânia Monteiro. disse…
Pronto pronto, somos as duas :)
Anónimo disse…
deixa lá isso ;)
camila disse…
gostei imenso. sigo!