# 25.

« Porque e que es tão diferentes de todos?
seras especial?
unico es concerteza, mas tu trazes a mim
algo de novo, e nao e paixão, nem atracção
e algo completamente diferente,
trazes preocupação, admiração,
mas não passas de um amigo, mas no
qual sinto-me protegida, e segura,
es como o meu protector de longa data.
Como tivesses destinado para assumires
aquele papel, agora deixaste-me sozinha,
e eu tive de lidar com este mundo, sem diante os
teus olhos e derivado a isso, sinto-me uma mulher
sofredora e lutadora, tal como me indicas-te 
'por mais vezes que um corpo vai a baixo, a alma segurará
tudo aquilo que pensaremos que não aguentamos por nós.
'
A cada segundo, saberei que nunca irei ser esquecida
por tanto que passamos.



___________________

Comentários

lá love disse…
adoro :)
muito obtigada ** quando eu poder posto!
Carolina' disse…
Obrigada +.+

Acho que percebo o que estás a sentir... :S
Angie disse…
Tens toda a razão... só mais uma.

Adoro os teus blogs ^^
ana cristina disse…
oh querida obrigado, mas o teu sim, é lindo :')
A.l disse…
mais um texto lindo !
Andreia Morais disse…
aquilo que leio aqui é sempre tão apaixonado, adoro *.*
daniela marques disse…
"a alma segurará..."
adorei*
~ @ Ap ♥ disse…
Sou do Algarve, zona de Silves mais concretamente. Conheces?
RuteRita disse…
MAS QUE LINDOO :o
Anónimo disse…
Ao ler este texto indentifiquei-me bastante com ele..na primeira parte..
É tão bom termos alguém assim ao nosso lado !
Beijo
Araúja Kodomo disse…
Muito bom texto!
Curto molhos da música, apesar de estar no filme onde está...
***