# 26.






 




  « Eu posso prometer que tive medo, ate posso mesmo jurar que senti.
Tinha medo que te podessem fazer mal, juro que tive, quando foste direito a ele,
o meu coração tremeu, sem qualquer reacção corremos atras de ti, e esperamos
que voces falassem, nao houve nada de mal, mas naquele momento.
Pensei, porque tu? sei que es forte e que es um lutador, sei que és diferente e enfrentas
toda a gente,sei do que es capaz, eu tenho orgulho em ti, e metia as mãos no fogo por ti.
Quando o outro veio, não me conti, tive de falar, tive de gritar,meu coração palpitava,
por saber que era um dos meus melhores amigos em causa, fiquei enervada, gritei
de novo, e jurei que me metia no que fosse preciso por ele.
Os nervos sentia-se entre nós os 3, eu agarrava-te e dizia-te de uma maneira suave 'tem calma, não adianta estares assim'.
ele olhava para mim, com aqueles olhos cheios de raiva em si.
Com ele ninguem se mete, ele é o meu orgulho, eu admiro, eu faço o que for preciso por ele,
ele e um pedaço de mim.
Podes ir embora, mas nunca serás esquecido.
Quando tu pensares que não tens amigos, como muitas vezes dizes pensa que tens uma
irmã de coração que esta sempre de olho em ti,e que te ama.
amo-te


Comentários

joana disse…
obrigado querida, publicá-lo-ei em breve :)
Anónimo disse…
o teu blog está lindo , :O
Patrícia, disse…
E eu adoro o teu blog!
Escreves tão bem :o
Raquel Pires disse…
Foi o meu namorado, fez 21 anos.
Não conseguia entrar no meu blog e também respondi no meu blog :)

Obrigada, beijinho.
Ana disse…
eu à três anos tirei um curso de fotografia e estavam sempre a dizer-me para não mudar muito as fotos.
eu sou como tu, só mudo coisas básicas ;o
Anónimo disse…
uau adorei
muito bem !
grand força

vou seguir
disse…
aii, esta lindo..quero uma amiga como tu, posso? :)
Ana Filipa disse…
mas não era preciso :)
Que lindo, tens mesmo jeito :') e essa música, amo mesmo!
Angie disse…
claro que tem! eu adoro-os ^^
~ @ Ap ♥ disse…
Fica combinado, e fico à espera :D
Mesmo que não esteja lá pode ser que consiga ir ter contigo :)
maria inês disse…
é, eu percebi :)
mas ficou adorável, a sério
Andreia Morais disse…
e acredita que o fazes sempre tão bem *.* adoro ler tudo o que escreves
Ana disse…
gostei, muito mesmo. já fui a algumas formações de fotografia e de coisas relacionadas.
se gostas mesmo de fotografia procura algum sítio onde possas encontrar esse curso. lá abordas tudo sobre a fotografia, desde a sua história, às várias máquinas fotografias, onde podes tirar boas fotografias, a luz necessária para uma foto específica (...) entre muitas outras coisas fofinha *.*
- Sílvia ♔ disse…
Se o sou, é por que mereces (:
maria inês disse…
e fizeste um bom trabalho, na minha opinião
RuteRita disse…
Mas que lindo :o
Adorei !