# 28.

 

«Quando o mundo parar, o meu amor por ti, irá continuar da mesma forma.
Mesmo parecendo que nós já não somos o que éramos antes,
irei-te sempre relembrar como o rapaz calmo e amigável.
Na qual a nossa amizade e como a maré calma em que debruçamos
sobre ela e reflectimos o quanto 'damos' um ao outro.
Eu olho para a maré e relembro todos os momentos de nós os dois.
 Não éramos nem somos, mais de que amigos.
 Sinto a falta dos teus abraços como antes.
 Não irei esquecer nenhum segundo da minha vida contigo,
 foi tudo tão marcante e carinhoso.
 de ontem, para hoje, ate sempre.»


Comentários

Ricardo Franco disse…
Já ninguém quer saber de mim :b O texto está mesmo bonito (:
Araúja Kodomo disse…
Lindooo...

Tudo o que tenha a ver com Twilight não curto mesmo nada lol
Rafaela Estival disse…
Nossa, qe blog original...
Parabens, muito bom gosto.
Assim que sobrar um tempinho passo aqui
e me dedico às essas palavras tao doces.

beeijo enorme.
e obrigada por ter passado lá no
meu cantinho.
Miguel disse…
O teu blog está tão giro +.+
Mariianacristina disse…
Tu escreves muito melhor que eu querida
- Sílvia ♔ disse…
Escreves tão bem +.+