# 30.




« Quando penso que tu não estas presente, para me apoiares, vejo que estas sempre lá, mesmo quando tudo parece negro e sombrio, por vezes dou por mim a pensar
' queria ter um melhor amigo normal, como os outros', mas quando recordo o que passamos ate agora, fecho os olhos e penso que
melhor que o meu não há, cada um diz que o seu é o melhor, mas vendo bem quantas vezes me disseram ' é o teu melhor amigo? quem me dera', e uma pessoa que todos desejam ter, eu por ele
ia ate ao fim do mundo, mesmo que ele não me diga todos dias que ama-me, que não fale todos dias
para mim, que não saia comigo para todo lado, a nossa amizade mesmo que não seja para sempre, será sempre relembrada, e com o maior significado expresso, não digo da boca para fora, digo com orgulho por estares na minha vida a 5 anos completos, por saber quando mais precisei seguraste-me no rosto, e limpaste-me as lagrimas e disse-te para eu lutar mais uma vez, eu via-me no fundo sem ninguem, vinhas tu com a tua maneira unica, mais uma vez, não querendo saber demais ninguem ter comigo e dizer ' deixei-me falar com ela' , nunca fui muito a maneira de ser das tuas amigas, 'cheias de namorados, gritavam, e berravam por qualquer coisa, andavam sempre aos beijos e aos abraços, andavam sempre atras dele, nunca dei por mim a fazer isso'. A nossa amizade sempre foi diferente, se precisasse-mos estavamos lá, mas não andavamos propriamente de um lado para juntos, somos diferentes de todas as maneiras, os momentos na qual estamos mais juntos e quando vamos para casa, vamos juntos no autocarro, a conversar quando não há ninguem que nos interrompa.
Quando ele me vê, pica-me, da-me dois beijinhos, e acaricia-me a cara com as suas mãos macias, e eu dou um sorriso aquele meu ser que trato da unica forma de um irmão unico, quando o vejo mal, sofro com ele, mesmo que ele não saiba quantas vezes eu estava nas aulas e a pensar nele? o que se podia passar, ou não. Quando eu dava a ver os seus olhos cheios de raiva tentava o acalmar mas aquela peste e dificil de controlar, quando tudo parecia pior abraçava-o e dizia que o amava e ele sorria.
Digo a todo o mundo es diferente, somos diferentes mas amo-te tal como és!»




Comentários

Araúja Kodomo disse…
Lindíssimo *.*

Ah ok obrigada, também já lá te vou adicionar ;)
Anónimo disse…
mesmo bonito *.*
parabens pelo texto e pelo amigo! (:
Luna disse…
não há coisa melhor que a amizade : )
~ @ Ap ♥ disse…
Tão modesta rapariga... sabes sim, super bem mesmo!
Unknown disse…
é tão bom termos amigos verdadeiros ao nosso lado :)
A.l disse…
de nada fofinha ;)
- Sílvia ♔ disse…
PERFEITO +.+
PERFEITO +.+
PERFEITO +.+
PERFEITO +.+
PERFEITO +.+
PERFEITO +.+
PERFEITO +.+
MaraSuzette disse…
as tuas palavras encantam - me dé :')
maria inês disse…
Eu acho que vou optar também pelo dossier :p
Eu vi uma gola meeeesmo linda, mas vou comprar uma eastpak, faz mais o meu estilo, ahah.

obrigada pelas sugestões ;)
Sara Martins disse…
acredita que escreves mesmo bem.

:)
cátia lima disse…
e eu sempre adorei o teu :) está super original. adorei mesmo mesmo :)
claudia. disse…
o texto está magnifico! *-*
adorei mesmo! parabéns ( :