# 33.


«Tu pensas que somos puras bonecas que dançam e tu vês como meras estrelas, numa noite escura e estrelada!
Agora  engana-te, nunca mais vais fazer de mim boneca, que ligas quando precisas, que falas só quando necessitas tal como um peluche na qual dormes durante a noite quando mais precisas de companhia para desabafar.
Quando olhares ao teu redor, verás que estarás sozinho, e eu tentarei negar a mão, mas sei que isso será uma dor por completo no meu coração, não quero ser cruel ao ponto de te deixar cair, mas eu sinto-me enganada   na nossa amizade, e isto eu não te admito.
Eu pensei que éramos amigos verdadeiros, e deixei-me levar pela musica e dançar naquela noite doida, éramos unidos, éramos como mãe e filho, ficavas no meu colo, e ouvia-te os teus desabafos.
Após essas dores, que eu pensei que eram de momentos e tentei lutei por a nossa melhor relação.
Quando dei de cara com uma mera historia, de fugas, droga, quando eu te dei  a mão e tu aceitas-te e agora 'cospes-me' na cara para sair da tua vida, agora sai desta mera historia que me pôs, já não quero sofrer  de novo.
Farta de dar a mão e o que fazem para agradecer? Voltar a mesma merda!
Quero fechar os olhos e dançar ate amanha de manha e pensar que nada disto não passou de mera visões turvas que pensamos que era nítido na vida, o meu cérebro já não da para mais, adoro-te e sempre te vou amar, mas uma coisa te garanto acabou as festinhas sobre a cabeça.»




Comentários

Araúja Kodomo disse…
Mais um texto daqueles...

Eu fiz 25 à umas 2 semanas!!!
marz disse…
obrigada pela ajuda (':
Anónimo disse…
E eu gostei deste texto, adoro a maneira como escreves (;
joanabogalho disse…
adoro o teu blog, está simplesmente brilhante (:
joanabogalho disse…
ofereço-te o meu selo também minha querida :)
Anónimo disse…
tens selo para ti (:
adoro o teu blog
Araúja Kodomo disse…
Já sou uma cota comparada contigo!!!
Inês Pinto disse…
Lindo, gostei bastante :)
Anónimo disse…
além do texto está otimo, a imagem está linda! Tu a pegou no weheartit?
MED MUCHSTTER disse…
Teu blog é lindo. Agradeço de coração o carinho dado ao meu blog, obrigada pelo elogio. Fico feliz ao ver que gostou. Pois bem, seu texto está lindo. Sincero e sensível, mas com aquele toque profundo e inspirador. De verdade, adorei! Beijitos,MM.
Espero manter contato! ESTOU SEGUINDO!
Sara Martins disse…
está perfeito, querida *
diana disse…
adorei o texto !
Andreia Morais disse…
a maneira como escreves é envolvente *.*
RafaelRama disse…
blog brutal!
passa pelo meu e vê se curtes :)
se houver algo que não curtas diz, conselhos são mais do que bem-vindos!
queres seguir-me? :D é que dava um jeitão! :D mesmo!
continua
Anónimo disse…
porque es muito expresiva ;p
fiilipa a' disse…
tenho um selinho para ti , no meu blog , querida (:
disse…
oh minha querida, se assim o fez é pq nao merece o que fazes por ele..segue a tua vida, nao deixes mesmo que ele te use como uma boneca..
se precisares sabes onde estou ;)
drii' disse…
infelizmente é o que fazem.
Cynthia Brito disse…
Muito lindo. Estou lhe seguindo. Beijo!
Ana Mendes disse…
Amei a foto e o vestido *-*
(adicionei-te no flog e no olhares :$)