# 35.




« Eu nunca te vou deixar, juro!
Mas a nossa relação esta a mudar de dia para dia, e mais cai-o
no receio de tudo se tornar como antes, quando tudo cai-o e pensamos que
tinha acabado, quero continuar a tua gémea, nem que corra mundos e fundos, tal como
antes, corro num lugar monótono, em que tudo para onde vou não saiu do mesmo sítio.
Quero parar e ver o que estava atrás, e vejo uma bela felicidade, em que já mudou e já crescemos juntos,
e nada nem ninguém pode mudar isso, quero parar no tempo e lembrar aquelas chamadas,
quando eu te cantava e no fim dizia que amava-te um amor sentido, uma amizade bem representada,
eras aquele pedaço de minha vida, eras aquela peça do meu puzzle que encaixavas na perfeição e
eu pedia todos os dias para não levaram-te de mim, mas caga vez cai-o
mais na razão mesmo que um dia eu for
'tu não vais dar por isso', sê feliz,
e segue a tua vida, mais vale agora dizer adeus, que mais tarde e doer mais,
no momento que eu digo 'fraqueza' eu admito,
a nossa amizade esta a morrer aos poucos, esfriou, congelou, mil pecados defeitos
adeus!
amarei-te, sempre como um irmão.
Só que a cada tempo que passa isto vai piorar e vai ser pior.»


Comentários

RuteRita disse…
Essa música :c
Adorei o post !
Andreia Morais disse…
fico sempre rendida aos teus textos e sem nunca saber o que dizer *.*
Unknown disse…
ok querida vou adicionar :)
- Sílvia ♔ disse…
Wow +.+
Deixaste-me sem palavras agora!
Não está nada demais :$
RuteRita disse…
Sim, de facto, essa música dele é mesmo LINDA, e diz - nos tantos da nossa realidade, eu confesso que até já chorei a ouvi - la.
Joana disse…
usei um template da net e modifiquei'o para o meu gosto .
Andreia Morais disse…
muito obrigada :$ na minha opinião, escreves, eu adoro sempre ler-te
Araúja Kodomo disse…
Mais um grande texto...
Eminem no seu melhor!
***
Anónimo disse…
lindoo ;s
Anónimo disse…
adorei (:
MED MUCHSTTER disse…
DEMAIS, E junto com a música ficou demais. Eu já vivi coisa parecida com o que escreveste, parece que ainda dói eu falar o nome dele. São situações que tinham tudo para não acontecer, mas quando o amor se desgasta... É o fim. Por incrível que pareça, passados 3meses dessa desilusão, seguimos em frente, ele tem outra, eu também. Mas no fundo, sabemos que sempre seremos: EU&ELE. Beijitos,MM.
MaraSuzette disse…
a música amor +.+
em relação ao texto , quero ver a minha dé com muita força !
amo - te muito <3