# 39.




« ela:Tu estas a ver o mesmo que eu? 
ele:Sim, acho que, estou!
ela: E estas a sentir?
ele: Penso que sim!
ela: Então podes garantir-me que a nossa amizade e forte.
ele: Não irei dizer, que és uma comum amiga, es a minha melhor.
ela: abraça-me, e diz que estas sempre aqui.
ele: mesmo quando eu pareço frio, lembra-te 'gosti'
ela olhou para ele e sorriu, numa pura amizade sem fim, sentiu-se acarinhada e amada por um ser que não queria mais do que uma mera amizade forte e sentida, era verdadeiro.
ela fecha os olhos e pensa e ele diz-lhe :
ele: abre os olhos e vê que não estas num sonho, e real. E eu raramente digo que gosto de ti mas não e nenhum sonho!
ela: Realmente penso que era simplesmente mais uma!
ele: Tu não sabes nada disso, nem metade.»




Comentários

Soraia disse…
Está lindo :D
Adorei!
Inês Pinto disse…
Tão bonito.
Cada vez gosto mais do que escreves.
Tenho um selo para ti no meu blog :)
Mary ~ disse…
que diálogo maravilhoso :D
ana cristina disse…
nao percebi, desculpa :x
Unknown disse…
que lindo texto *_*
patricia meneses disse…
De nada princesa $:
Lindo lindo *.*
Anónimo disse…
Podes dizer-me onde o tens ?
Ainda não consegui encontrar :s
withababymuffin disse…
Então deves estar super aconchegada,é o melhor que há. ^^
Sara Martins disse…
aii nada de agradecimentos fofinha :)
disse…
ainda bem que ha amizades assim :)
Anónimo disse…
Que lindo :'o
drii' disse…
e é muito bom isso :) porque são as melhores amizades que podemos ter :)
ana cristina disse…
nao me lembro, nao devia querer escrever isso, desculpa
Joana disse…
depois de onde diz <$BlogItemBody$> tens que pôr um código mas não onsigo po'lo aqui porque o coisinho do blogue não deixa . mas vou por aqui (http://joanaarochaa.blogs.sapo.pt/)
(depois podes mudar o tamanho da palavra comentar ou até mesmo por outra coisa em vez de comentar)
- quando vires o codigo diz que é para apagar o blog outra vez esta bem ?
Inês Oliveira disse…
Lindo, lindo, lindo...
Joana disse…
de nada querida .
ficou giro !
Joana disse…
tens muito por onde procurar !
Joana disse…
esta muito giro sim senhor .
faz assim : guarda os codigos deste modelo e poe um modelo dos que ja vem no blogue . e na navbar carregas onde diz seguir . e depois copias a URL da pagina que vai abrir .
voltas a por estes codigos e onde quiseres pões o código:
segue-me
(: espero que tenha ajudado !
Inês Rafael disse…
o teu blog ficou giro.
também vi esse modelo, aha
Inês Rafael disse…
pois é. gostas do meu? :)
andreiaN disse…
somos umas sortudas por podermos gritar ao mundo que temos um melhor amigo assim. (:
Raquel Pires disse…
Está lindissimo!
Tens um selo no meu blog! :)
Andreia Morais disse…
Amei, está lindo *.*
E adoro o novo design do blog (:
Anónimo disse…
adorei
como é q uma jovem d 17 aninhos tem um talento enorme parar estas coisas ?