# 43.




No primeiro dia de escola do ano lectivo de 2005/2006, em Setembro, uma rapariga ia dar entrada no 7 ano, como todos os anos, ia fazer novas amizades, havia de haver discussões e coisas de miúdos, brigas, insultos, perdas de amigos,tudo normal, mas ela sempre foi uma menina sorridente com os seus 13 anos, menina adorada por todos, não por ser bonita, mas sem sincera, amável e amiga dos seus amigos.
No meio desse ano, havia um rapaz que ela considerava de melhor amigo com o nome de André, tudo parecia tão perfeito, parecia uma amizade tão especial eram amigos a tão pouco tempo e já parecia uma eternidade.
Um dia a menina doce e amável de nome Carolina, estava a falar com o André e disse:
 C: Estas melhor? (ele tinha acabado com a namorada)
A: Isso interessa-te? Faz-te feliz?
Carolina com as lágrimas ao canto do olho pensado que ele estava só nervoso, mas este tipo de atitudes já durava a mais de uma semana com ela, parecia que era uma simples boneca nas mãos dele, punha e dispunha dela.
C: Mas o que se passa? o que eu te fiz afinal?
A: Sabes? Tu não es amiga de ninguem, ninguem gosta de ti, e só tem pena, PENA! por seres uma rapariga feia com um coração super doce, que adoras toda a gente.
Carolina com as lagrimas nos olhos sai de ao pé dele, corre corre ate ao portão da escola, querendo sair encontra um amigo dela, o Bernardo e sem querer bate contra ele e ele segurou-lhe o braço e disse:

B: o que se passa Carol?
C: Deixa-me ir Bernardo, deixa-me.
B: Tu es doida, anda eu vou contigo.
Ela da-lhe um empurrão, e ele sem intenção larga-a.
Ela continua a correr para uma esplanada, na qual ia almoçar, como era costume, sentou-se pensou nas palavras do andré e pensou se aquilo era realmente verdade.
Quando alguem lhe toca no ombro e diz ao ouvido,'Para de fugir, por favor', e sentou-se ao pé dela, era simplesmente o Bernardo, Carolina sorriu num sorriso amarelo.

B: Vais-me dizer?
C: Não há nada a dizer.
B: Deve de haver.
C: Ben, eu sou feia? sou má amiga?
B: feia não és. MÁ AMIGA? é para rir?
C: não sei, mas dizes-me!
B: Carol es doido, es a melhor amiga que alguem pode ter.

Carolina num momento esqueceu tudo e abraçou o Ben, e em momentos de fraqueza disse 'Obrigada a serio, és um grande apoio'

(....Continuação) 

Ben limitou-se a sorrir, e a abraça-la, ele e raro ser meigo  com alguem, muito menos com acontecimentos, de sofrimento, dava apoio mas carinho, não.
Carolina nesse momento convidou-o para almoçar com ela, e ele aceitou, e ele pediu-lhe uma coisa.

B: Vais-me dizer quem disse isso?
C: Para que?
B: Porque eu quero saber.
C: Foi André, aquele que eu disse que era o meu melhor amigo sabes?
B: sei muito bem, eu sempre reparei que ele não era uma boa peça. Esquece isso, Carol.


Eles almoçaram conversaram ate mais não, diziam algumas historias de vida, mas reparado que eram meras crianças com 13 anos, a sofrer por amizade, a aprender a darem apoio aos seus verdadeiros amigos,no tal depois alguns desses amigos se arrependem do que fizeram e depois querem as pessoas como nada fosse, magoaram, rebaixaram, e depois querem que passamos um pano por cima de tudo, não somos bonecos, muito menos marionetas, somos seres humanos, com coração choramos, rimos, gritamos, revoltam-nos.
Eles os 3 são uma historia verídica pela qual não dou os nomes verdadeiros, sabem o que aconteceu passado um ano meio? Imaginam? Digam o que acham que aconteceu que eu logo conto toda a verdade.

Comentários

Moreira disse…
Agradecia que desses a tua opinião no meu blog, obrigado ;)
Soraia disse…
Adorei!
Quero ler a continuação :D

Beijo
Andreia Morais disse…
adoro, adoro *.* e fico à espera por ler a continuação
Helena disse…
Já li e adorei querida *
RuteRita disse…
E ficam lindissimos !
Ana disse…
este texto está L-I-N-D-O, espero a continuação *
acho que devias continua-lo, pois tens muito jeito para escrever *.*
RuteRita disse…
Adoro meu bem !
Adoro !
Andreia Morais disse…
muito, muito obrigada :$

Não consigo mesmo imaginar o que terá acontecido depois desse tempo todo, mas fico à espera para saber
Margarida Sousa disse…
A "carol e o ben" ficaram namorados ?
Vanessa ൪ disse…
Adorei :)
Esperoo continuação :D
Luna disse…
também eu gosto muito do teu,
tão fofinho ;)
© hurricane disse…
adicionei-te ! <3
maravilhoso *-*
tens um jeito e tanto mesmo.
Andreia Morais disse…
e eu voltarei para ler, com o maior gosto (:
mary disse…
o meu? ohhh, muito obrigada:)
e eu amo o teu, e adorei o novo post
o andre foi atras da carol mas ja era tarde...
quero ler a continuaçao, adorei....
Araúja Kodomo disse…
Continua, não pares :D
Vanessa disse…
selo para ti no meu blog :)
Anónimo disse…
Adorei, quero ler o resto :D