# 45.



« Olha para o céu, e quantas estrelas existem lá em cima, e verás quantas vezes, eu não te deixei cair, quantos abraços, beijos, caricias, foram demonstradas e quantas vezes eu te dei a mão e disse que não consegui-a mais?
Tantas, mas tu com esse coração verdadeiro,resumi que precisavas de mim, desde do primeiro dia, desde do  primeiro olhar trocado, desde do primeiro cumprimento, parece que algo cresceu ali, crescemos tanto um com o outro, eu via expressões que ninguém via, eu tentava-o acalmar, mas por vezes nada disso resultava.
Tentei, vezes sem conta, e por vezes consegui-a.
Não há melhor coisa, do que dormir e antes de adormecer receber uma mensagem 'gosto de ti', e algo de gratidão, que aquece verdadeiramente o meu lado esquerdo, e percebo que não sou uma qualquer mas sou aquela, não é um amor normal, e um amor de amizade, amizade de vitorias, partilhamos tudo, somos algo unido, e nada melhor chegar a escola e dar de caras com ele, sentir os labios dele nas minhas bochechas, e lhe abraçar, e disser um bom dia, sentido, com coração e alma, parece que nesse momento tudo ao redor e apagado.
Eu não tenho vergonha, em dizer que AMO-TE, nunca tive não iria ser agora!


Hoje como fazes anos, esta tudo aqui demonstrado.!



Comentários

mary disse…
que bonito:)
e parabéns a ele*
Matilde disse…
Adorei!
Está perfeito, lindo!

Beijinho grande **
Soraia disse…
Tão querido :D
Adorei!

Beijinhos
Que lindo....
muito fofo e paixonante!
disse…
parabens a ele entao :)
ana cristina disse…
é tão bom quando temos amigos verdadeiros que nos entendem e nos fazem sentir especiais. está lindo
Vanessa ൪ disse…
Obrigada querida :')
Carla Oliveira disse…
Que bonitoo!
Parabéns (atrasados) para ele ^^