# 47.



« (...) Hoje tudo parecia esquecito, não me lembrava da tua voz, do teu rosto por pleno, não me lembro das nossas chamadas, não me lembro das nossas caricias, por medo de te esquecer por completo, ligo para ti e tu nem me atendes, o que se passa?
é raro ele não atender, ligo para a mãe e ela numa voz desesperada diz que não sabe nada dele
desde a noite passada, é como se tudo dele tivesse desaparecido por completo, nada dele esta a sua frente, seu quarto esta vazio, a sua alma desgastada, e o seu filho desaparecido.
Ela larga tudo e vai chorando e rezando para nada lhe tenha acontecido ate que repara que esta a
andar para sitio indeterminado, ate que para e senta-se numa rocha a chorar por a sua falta.»

(...) continuação

Comentários

Herético disse…
adoreeei :D
uma narrativa suave..
Anónimo disse…
Ain que lindo seu blog, adorei mesmo viu flor? *-*
Beijos
Tão lindo, tão profundo... Vais ver que esse rapaz vai aparecer e voltar a falar com a rapariga.
Anne* disse…
Gostei
Selinhos para ti no meu blog :)
Vanessa ൪ disse…
Identifico - me com certas partes deste texto :/