# 49.



« Tu querias que eu fosse desenhada a tua maneira, tu achas que todos gostam de mim, tu pensas que consigo segurar tudo, tudo pensas tudo errado!
Tu achas que ainda a pessoas que gostam muito de uma? eu não, quando menos esperamos, enganam-nos e dizem-nos que éramos maravilhosas, mas no que parece somos só meras inocentes a serem enganadas.
Para que serve conhecer muita gente, se só 3 ou 4 pessoas são verdadeiras? o resto não passam de meros falsos,que nos dizem que nos amam, e que se preocupam mas que por trás são tal e qual os outros, meras coisas insignificantes, quantas mais pessoas conheço mais eu gosto dos animais, não se enquadra a todas as pessoas mas a maioria.
' Tu és aquela menina de cara doce, e meiga, amiga de todos, no qual podemos confiar, amorosa, e de um sorriso enorme, as lágrimas nunca se vêm de perto nem de longe, a tristeza e escondida por um sorriso grandioso'
Pensas tu!
Eu não sou  nem metade disso, sou um ser desconfiado, que sorri, e por vezes é amiga de todos, com o mero prazer que por mais que façam eu estarei alerta para não me magoarem!
Eu cresci!»


Comentários

Andreia Morais disse…
está fantástico, como sempre!
Manuela :) disse…
Eu também com o aparelho pareço ficar mais bonitinha .!
O que me agrada imenso xD
Anónimo disse…
Gostei (:
vou seguir ^^
Nossa...que lindo texto!
Me indentifiquei e o crescimento é uma dadiva quando descobrimos isso...
Uma otima semana para ti.
Marta disse…
eu gostei.
é como a minha :\
łnn Gray ۞ disse…
está mesmo bonito (:
Marta disse…
não faças isso, a sério. escreves mesmo bem.
Anónimo disse…
Obrigada (:
Ofereço-te o meu selinho oficial ^^