# 50.

« Olho para o mero horizonte e reparo que vivo pela justiça, vivo pelos os outros e não por mim, que a força que tenho não se enquandra para mim, para sim para eles, estarei errada?
Gostava de ser uma viagante de sonhos, e ver o que esta para lá da realidade, queria ver mesmo como as pessoas são verdadeiramente.
Já não me consigo aproximar de nenhum rapaz e dizer ' acho que sinto algo por ele', parece que são todos tão iguais, que já sei os passos que eles vão dar.
Parece que somos tão inuteis, quando um de nós chora, um ri-se do sofrimento de outra, que raio de humanos somos nós?
Quando tudo parece mais acertado, o que vejo? por vezes injustiças, tal como hoje.
Acordo eu com uma disposição boazinha e dou de caras com uma mensagem a 'ameaçar' quem mais amo, e digo, 'olha que bonito isto, logo as 6h30 da manha' porque e que as pessoas são más? porque e que não descansam na sua maldade?
Tantas perguntas sem resposta»

Comentários

Anónimo disse…
De nada (:
Amei o texto ^^
joana pinto disse…
não sabes o quanto eu gosto do teu blog , é tão lindo e escreves tão bem *-*
Marta disse…
não sejas tão dura contigo, querida.
às vezes, só temos é de esperar que ela surja :)
Mariana Simões disse…
concordo plenamente*
são todos completamente iguais, usam e abusam ;x
Matilde disse…
Adorei!

Está lindo, perfeito!

Beijinho grande!
Manuela :) disse…
é verdade !! Toga a gente gosta e acha engraçado :)
bibocas disse…
identifico-me em cada palavra deste texto. :)