# 52






« Apartir de hoje, a minha cabeça ganhou força e disse ao coração que já não tinhas lugar!
Coração ficou baralhado mas percebeu que era o melhor, ele nunca gostou de sofrer, e ele quer tomar um rumo, mesmo que esse rumo seja longe dele, sabia que vai aguentar.
Aquele brilho nos olhos, as suas mãos, os seus abraços, tinham de acabar desde ontem, fiquei caída no espírito, e saber que tu já não ias estar lá, fez o meu coração cair na realidade!
Tu encontras-te quem te faça feliz, eu digo que não quero ninguem que me faça feliz, porque já sofri demais contigo e não quero mais.
Um dia irei dizer tudo o que eu não disse.»

Comentários

Araúja Kodomo disse…
Andas nada! Gosto imenso dos teus textos ;)
Desde que não pares de escrever a inspiração anda sempre à nossa volta!!! *
Anónimo disse…
Lindo texto! :)
Beijos*
annie disse…
adoro, está lindo!