# 53.

«Já não sou digna do teu reino, dizes-me coisas obscuras eu tento esconder o meu sofrimento, mesmo quando pareço um pedaço de gelo,parecendo uma pessoa de indeferença, mas a verdade e que me escondo em mim assim.
Agora que preciso de um abraço teu, tu olhas-me com a pior cara e dizes-me ' tenho vergonha de ti' eu agarrei-me ao peito com vontade de as lagrimas correrem cara abaixo, mas não fiz um esforço e pensei que eu não sou perfeita, mas faço tudo para ver um sorriso teu, e agora, mas sou uma criticada por um reflexo de vida. Não sabes o quanto eu tenho vontade de agarrar nas minhas pernas e fugir, sair daqui com o meu corpo em relampago, pensei que tinhas orgulho em mim, mas cada vez eu oiço mais ' tenho vergonha de ti' eu mostro-me indeferente a isso, para pensares que eu não estou nem a ouvir, mas a minha vontade e agarrar numa mala e dizer ' agora fica ai, e chora, e relembra o que dizes', ai cairia o mundo a teus pes e ias perceber que o mundo não se faz de meras palavras de desilusão mas sim de palavras de aprendizagem.
Não preciso de festas na cabeça e de dizerem 'coitada', não quero ser reconhecida por uma minima passageira de vida cruel, mas cada vez vejo mais que eu não significo nada em tanto momento da minha vida!
Sou a pior pessoa, em tudo, sou a critica das criticas, sou respondona, sou irritante, mas porque é que es tu me dizes as coisas que mais custam ouvir.
Eu quero ir e nunca mais voltar.
Perder-me a meio do mundo, e gritar por ti, e ver que preciso de ti, tal como tu de mim.
Em dias piores, usas-me como teu 'saco de boxe verbal', e penso porque eu? eu que sou a pessoa que mais te apoia, que mais estou lá, sou a pessoa que mais critica, queres que eu seja perfeita, na qual a perfeição não existe.
A palavra amo-te e dirigida muitas vezes, mas que mais ficam na mente e as de desilusão por um dia ser uma princesa, e noutro não passar de uma mera empregada.
Tento-me esforçar para ser a melhor, a inicial, para com todos, e a paga que me dão é desprezo, insatisfações, gritos, birras, amuos, ma disposição, quando sinto um pleno beijo na face acredita que paralizo e penso ' eu hoje já ganhei o dia'.
Sou uma orgulhosa, que consigo tudo sozinha, tenho a mania que sou super heroina e vejo que não passo de uma revoltada, que nunca o deixarei de ser, mas tudo o que sei, irei guardar para mim, um dia, acabarei neste mundo, e iram relembrar o quanto eu queria a felicidade dos outros, e não a minha.
Um dia tudo irá mudar!»



Comentários

gostei bastante do teu texto (:
e acho o design do teu blog, simplesmente maravilhoso *.*
Beatriz Cruz disse…
Muito lindo, a serio :o
RuteRita disse…
que lindo *.* mesmoo