# 55.



« Quando eu vejo os teus olhos, fico tão feliz, o meu coração desperta felicidade no momento, quando penso que não me vais ligar nenhuma oiço a tua voz a chamar-me e eu penso, será para mim? e fico bem vidrada e reparo que sim, quando todos olham e eu fico a pensar vocês pensam que são grandes coisas mas não passam de meras personagens.
Querem ser mais do que os outros, mas não passam de simples bonecos, ali só estava um que não era considerado assim.
Quando eu seguro o teu rosto e dou-te dos beijinhos na face, iria jurar que era um sonho vires ter comigo, as vezes ate penso que sou insignificante mas vejo que não, quando queres proteges-me  de tudo, e eu digo bem alto 'gosto de ti', não és como os outros.
és o homem invejado por todos, e desejada por todas, mas és meu, o meu homem o meu melhor amigo»
Um dia irei mostrar-te o quanto vales de verdade.

Comentários