# 59.



« Eu sinto-me uma criança,  o meu coração bumbei-a mais quando algo lhe agrada e a minha vida, fica com uma certa magia, quando estas com perto e dou de caras com coisas insignificantes, mas que podem ter muito significado, e que acolhem meu pequeno ser, coração.
Criança adorável, e criada para amar, os outros, e amarem-lhe a ela.
Mas não passa de uma frase curta de significado externo, mas que sinceramente não passa de pura fantasia.
Cada vez vemos mais o que perdemos, e o que ganhamos e de pura falsidade, ninguem nega, ninguem reclama, por o sofrimento, simplesmente largam as lagrimas e nada mais fazem.
Eu olho e vejo que tenho de mentalizar que daqui a um ano, tudo vai mudar, ate la vivo num paraíso de momentos.»

Comentários

Sara Martins disse…
eu adoro o que escreves +.+ LINDO
Andreia Morais disse…
adoro a forma como te expressas e o resultado final *.* está fantástico, como sempre
Annie disse…
selo para ti no meu blog*
Anónimo disse…
Adorei.
Vanessa ൪ disse…
Adorei o texto e a imagem querida :)