# 63.



« Porque tem de ser assim? Quando pensamos que estamos bem, algo nos vem a cabeça que nos derrota, com todas as forças. porque é que eu quando reparo que o tempo foi tão bom, dou de caras com pessoas que perdi, e outras que ganhei, e outras que estao ali como sempre estiveram, mas eu vejo o teu olhar em todo o lado, oiço as tuas gargalhadas em meu coração, eu não suporto não ter-te aqui.
Perdi uma peça, perdi duas, três (...) agora que olho para a frente reparo que  mais um ano e perco simplesmente o puzzle, e por mais juras e promessas que faças nada podes cumprir, eu só quero-te abraçar e  ficar contigo nos braços.Um dia irei recordar todos com um grande nascimento de vida, não quero crescer mais, quero parar aqui.»

Comentários

Patrícia disse…
Adorei. Está fantástico, mesmo. :)
Diana Santiago disse…
a vida é feita de repentinos pensamentos negativos, mas nao te podes deixar ir abaixo por isso. tenta ser positiva e viver sempre em funçao do que te deixa feliz, esquece os sentimentos que ninguem gosta de ter e aproveita o facto de poderes viver no verdadeiro sentido da palavra (:
Nerwen disse…
Uma grande verdade.
raquel sousa disse…
- De nada, (':
- Este, como sempre, está lindo, também *-*
Cynthia Brito disse…
Adorei. perfeito. Lê os meus tbm? brigadiinha; beijo!
Anónimo disse…
gostei muito do post, adorei o blog e vou seguir *
suellen cristina disse…
Amei! *-*
to seguindo ! :)
Matilde disse…
Adorei!

Está lindo!

Beijinho :)