. 66



« Meu mundo, acabou de mudar de rumo, de sentidos, de ilusões, tudo vai começar do zero, tudo não vai de uma passagem do zero, acordar no nada, adormecer longe de tudo, dar de caras com um ser nunca visto, ou ao pé de quem mais amo, estou-me a ver perdida neste mundo, estou-me a ver de olhos abertos e fechados, ao mesmo tempo.
Quando quero correr para ti, tu já não estas!
Quero-te abraçar, e tu simplesmente já foste, o que somos afinal? meros sofredores e lutadores,
Tudo vai começar do zero, mas eu irei vencer.»

Comentários

Vanessa ൪ disse…
Era disso que eu precisava, começar do 0 :x
Gostei do texto *
aninhasbarreto disse…
gostei !
querida , podes me dizer como fizes-te aquela cena onde diz meus textos ?
Araúja Kodomo disse…
Irás sempre vencer, é sempre esse o pensamento que temos que ter ;) *
RuteRita disse…
força querida ! Muita força