# 68.



« Deixa-me percorrer aquilo que pensas que eu não percorro.
Deixa-me respirar, deixa-me solta, deixa-me ir e ficar lá sozinha.
Deixa-me mesmo, durante dois segundos, e corre a meu auxilio , corre
ao meu encontro, mas por favor, não me deixes cair na saudade de não
ter-te de novo, eu quero sentir cada momento como o ultimo, quero-te ate ao fim.
Não quero mais dias perdidos, em que meu olhar procura-te, não quero mais
beijos imaginários, quero mais e mais daquilo que não tenho, mas queria.
Quero ser aquilo que não sou, quero acreditar no que não acredito,
quero fazer o que não faço, amar quem não amo.
Quero um oposto da realidade, quero-me calar, mas quero falar.
Mas o que quero mesmo, e não perder-te.
e amar-te cada vez mais, e ficar contigo ao teu ao fim, e o que eu quero.»




Comentários

Raquel Pires disse…
Obrigada e não faz mal!
Está lindo este post. Sinto muito dessa saudade e dessa vontade de amar :)
Joana disse…
adorei querida , como sempre :)
Araúja Kodomo disse…
Mais um belo texto miúda...
Não tens nada que pedir desculpa ;)
Btw, foto nova ^^
*
Anónimo disse…
lindo como sempre !
adorei a imagem