# 69.



« Brilhas ao sol, escureces na noite, realças no meio da felicidade, deprimis no meio da tristeza.
Desapareces no meio do nada, e apareces no meio de tudo.
Fazes de conta que é tudo teu e que nada o é.
Das de caras com o paraíso, e com a perdição, mas nada disso passou de pura ilusão.
Quando fechares os olhos, verás o mundo tal e qual como ele esta.
Se eu algum dia recordar-te, irei dizer, que foste o  melhor e pior de mim e do meu mundo.
Quando eu gritar por ti, não venhas. porque ai vou voltar a sentir saudades quando fores.
Os teus olhos aproximam,os meus quando o sol se põem e a lua se vai deitar.
Quando a manha dou  de caras contigo, parece que estou no paraiso tropical, sozinha contigo, mas reparo simplesmente que são ilusões de setembro, ilusoes de inicio.
Já não tocas em mim, e nem no meu coração, sinto-me indiferente a ti.
És tudo e nada, foste tudo e agora es o nada, es o vazio, algo que me completou, mas apagou.
Agora brilharei eu, sem preciso de apoio de luz, sem precisar de ti, brilharei para o meu proprio paraiso, sem ti.»

Comentários

Araúja Kodomo disse…
É isso mesmo, brilha sempre ;) *
Anónimo disse…
EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEU BLOG *.*
Anónimo disse…
gostei muito *.*