# 74.




« Sei que brilhavas, quando tudo era negro.
Sei que abraçavas, quando todos se iam embora.
Sei que eras o sorriso no meio da tristeza.
Sei que acarinhavas, no meio da brutidão.
Eu ainda sei, que es o melhor de mim.
Eu sei que mundo mudou, mas também sei que amo-te como sempre.
Os abraços que são transmitidos ate hoje, e cada suspiro a meu ouvido, que não vou esquecer.
Sei que amo-te, eu sei que esse sentimento é real.
Tambem sei que es tudo, no meio de nada.
Sei que es o melhor amigo, de ontem, de hoje e pra sempre.
és simplesmente o brilho do meu olhar.»


Comentários

Anónimo disse…
mais uma vez ADOREI

(a imagem é q tá um pouco desfocada)

ja agr, os textos escreves por escrever ou sao mesmo dedicados a alguém?
Marley disse…
Mais um post perfeito mesmo :'x
Araúja Kodomo disse…
Texto bem simples mas bem bonito ;) *
Nina disse…
Amei o post. Muito lindo!!!

Bjos


Nina
DanielaF' disse…
está perfeito. a música e o restante :)