# 100. desafio G


Dia 7-Gratidão




« Podia arranjar mil e uma palavras para eu agradecer-te o que es para mim, e o que fazes-me.
Tu nunca iras perceber que es a pessoa que amo, como nunca amei, eu sei disso.
Eu já cheguei perto de ti e ja disse que agradecia por tudo o que fizes-te por mim.
Eu olho para ti, e o que me apetece e abraçar-te e agradecer esta gratidão tão sentida e reflectida no olhar.
Olhar esse que a gratidão não vende nem apaga, por mais que queira, e demasiado,
para um momento só.
Sou uma grata, por ter-te do meu lado, sou uma grata por não me deixares cair, por não me teres 
deixado ir ao fundo.
Foste tu, que me deste a mão quando parecíamos tão pequenos, e sem sentidos das coisas foste tu.
O meu 1º amigo verdadeiro foste tu, foste tu que me deste um abraço sentido, foste tu que me 
pusses-te a mão no ombro e me pedis-te para ter calma, e eu agarrei-me a ti a chorar, foi contigo
que passei tanto na minha vida.
E eu agradeço-te tudo.
Eu posso ter as piores coisas na minha vida, mas de uma tenho a sorte es a melhor coisa da minha vida.
Estou muito grata por isso.»


Comentários