# 101. Desafio H

Dia 8-Humor


« Perdi-te em algum tempo, e pensei que nunca mais iria mudar, 
e eu reparei que o meu humor, estava pior com a tua ausência,
o sorriso já não permaneci, tão verdadeiro.
a saudade apertava e o coração bailaçavam com a ausência das tuas
palavras, esse nosso humor, tão longe era verdadeiro como se tivesse tão perto.
Trazes-me aquilo que levas-te um dia, traz tudo aquilo que já se foi.
A letra H na nossa relação não passava de humildade, humor.
Humor nem sempre era o melhor que eu admito, que éramos e somos difíceis, mas
eu quero lutar pela nossa amizade como antes, e tu estas disposto a isso?
Pedro, és muito» 


Comentários

leonor disse…
obrigada querida :) como já te disse, fotografar os meus primos e o meu namorado é o que eu mais gosto de fazer :$
Sara Martins disse…
não é nada demais Princesa <3
Joana disse…
adorei princesa !
eu não costumo ligar muito ,mas ás vezes pa fugir da rotina :D
Catarina Bessa disse…
E eu do teu. Gosto tanto :$$
É impressionante a forma como escreves. Em volta de uma palavra tão simples crias um mundo. :)
VICKTROLA disse…
leva-o contigo , se quiseres $:
estou-te a seguir *
Sara Martins disse…
é muito bom saber isso. acredita <3

gostava muito de saber a tua entidade verdadeira *
Vanessa ൪ disse…
isso é sempre mau :x
Soraia disse…
Podes leva-lo então :P
renatacardoso. disse…
obrigada mas não está nada demais.
Rita J. disse…
também adoro o teu blog querida.
estás boa? :*
Anónimo disse…
obrigada querida, :)
Sara Gomes disse…
Obrigada (:
tambem gostei muito *-*
Sara Martins disse…
eu gostava muito :x <3
Tão mal? :S Bem pelo contrário! Muito bem mesmo! :)
Raquel Pires disse…
Ainda há bilhetes! :)
raquel sousa disse…
- tão bonito!
- obrigada por seguires (:
Mariianacristina disse…
Obrigada querida(:
Gosto muito deste post.
Beijinhos*
ana cristina disse…
a serio? eu acho que é mais ao contrário xD
ana cristina disse…
a serio? eu acho que é mais ao contrário xD