# 76.


« Não consigo ver o nosso fim.
Olho para todos os lados, em todos os lados, encontro um bocado de ti.
Uma imagem, uma palavra, um sorriso, estendido no rosto.
Quando deito-me, parece que estas a meu lado, e eu posso descansar em paz.
E quando recordo-me de momentos a teu lado, a chuva dizes-me um simples adeus, e o
sol encontra-se no meu olhar por momentos de segundos, e fica comigo.
Corro, para teus braços, e perco-me em tuas palavras brutas, e doces de modo, a
ver que a verdadeira amizade e a nossa.
amo-te mas esse amo-te não fica simplesmente por aqui.
amo-te e uma palavra e o que eu sinto, e um sentimento, estendido sem
qualquer palavra ou retorno de nome.»

Comentários

Mafalda disse…
Que doçura, que doçura. Adorei
Sara Martins disse…
pq, minha querida ?

adoro (:
Araúja Kodomo disse…
Sério, por acaso gostei imenso do texto! E este também está muito bem conseguido ;) *
Catarina Bessa disse…
Não agradeças querida . OP mérito é todo teu (:
mmnasc disse…
o tema é mesmo do blogger, o fundo é que não (: adorei o teu blog .
Vanessa ൪ disse…
ahh xb
eu quero ver se também leioo o 'procuro-te' :)
Anónimo disse…
também gostei :)
Unknown disse…
Adorei este texto :o

Ainda bem que gostas :D