# 77.



« Brilhos da noite, claridade do dia.
De um dia, dia esse nunca antes esquecido.
Noite essa nunca antes negada.
Paixão sentida,e lágrimas despredizadas.
Mar que anuncio tua chegada, e eu não acreditei.
Realidade em vão, e memorias nunca antes deixadas caídas.
Quando eu pegar em ti, nunca deixarei tu ires.
Chorei, e gritei.
e agora?
agora sorrio por um dia teres estado a meu lado.
Esse dia será dia historico na minha vida, no meu reino.
princesa essa que não acredita em amor.

amor esse nunca antes mostrado.»

Comentários

Ari. disse…
Simples mas tão lindo :)
Araúja Kodomo disse…
Desde que apareças é o que interessa ;)
Anónimo disse…
eu amo o blog!
Catarina Bessa disse…
Tu é que és. Eu adoro o teu blog (:
Anónimo disse…
obrigado querida (:
Joana Castro disse…
obrigada. :'$
também gostei muito do teu post. :'D
GEMINUS disse…
muito obrigada querida :D
aninhasbarreto disse…
podes crer , por vezes somos mesmo 'cegos' !
RuteRita disse…
Obrigada, gostei muito deste (:
Anónimo disse…
sou tua fã !
escreves mesmo...espectacular !
Matilde disse…
Este poema está mesmo lindo!
Adorei!

Beijinho grande :)