# 78.



« eu fujo daquilo que eu sinto.
Fujo para a dor ir embora, mas ela so volta com mais força, Quando.
quando perguntou por ti, e eu fecho os olhos, abro o coração, e
deixo ele falar e ele doce e bruto responde ' eu não sei, porque havia de saber',
mas a verdade e que queria saber.
Queria correr para ti,
envolver-me em teus braços, beijar tua boca,
ouvir tudo o que querias dizer ao ouvido,
e abraçares-me ate ao ultimo segundo do momento,
mas eu reparo que nada passou de um mero sonho, mas o sentimento,
ficará, ate deixarem de perguntar por ti»


Comentários

Anónimo disse…
tiro de alguns blogs e de sites (desculpa a demora) .
testo lindo *
Anónimo disse…
também gosto muito das tuas (:
NeverSayNever disse…
A vida nunca é fácil para aqueles que sonham.
E os sonhos comandam a vida.
Filipa disse…
' Obrigada meu bem :)
Gosto dos teus textos *.*
Anónimo disse…
AMO O TEU BLOG , É LINDO !
adoro a maneira como escreves e o que dizes em cada frase, é simplesmente lindo! $:

vou seguir *-*
Rita Q. disse…
muito obrigada querida :)
também gosto do teu!
Catarina Bessa disse…
Porque querida? :x

Od buscas as tuas fotos?
Vanessa ൪ disse…
Também me parece ser um bom livro :)
Gostei do texto *
Anónimo disse…
oh, ainda bem :$
Catarina Bessa disse…
Não tens de pedir desculpa. O teu blog é lindo (:
Anónimo disse…
temos outras coisas que nos ocupam o tempo :x
mariainês disse…
adoro :'), está lindo. Como eu compreendo
Araúja Kodomo disse…
Há sonhos que se tornam reais... *
Di disse…
Que Lindoo *.*