# 79.



« Não sei se brincas em segredo ou se o segredo brinca contigo.
Não sei se gritas, ou se estas em silencio.
Não sei se amas ou adoras.
Não sei se não gostas ou se odeias.
Simplesmente acho que já não sei nada de ti.
Ainda sorris como antes?
Ainda tens aquela voz doce em momentos de preocupação?
Ou será um simples disfarce?
Será que alguém levou-te e já ninguém trazes-te?
Será que mudas-te de nome?
Já não dizes o mesmo desde a mês, porque os mês passaram e levaram,
um bocadinho de nós.
E as nossas flores? Morreram? Sobreviveram?
Sobreviveram a tantas emoções, esquecidas, ou em tentativa de apagadas?
Olha-me nos olhos dizes-me que a emoção morreram completamente»

F.

Comentários

Anónimo disse…
LINDO* (L)
Anónimo disse…
são sempre (:
Rita Q. disse…
não tens que pedir desculpa, é normal às vezes não termos o tempo necessário para nos dedicarmos a isto :/
joanabogalho disse…
está lindo, adorei *
NeverSayNever disse…
Sonhos que nos fazem perder o rumo.
Vanessa ൪ disse…
Está lindo, lindoo *
mariainês disse…
No blog encontra-se o meu selo oficial.
Para ti :)
Beijinho* mariainês
Anónimo disse…
nao estou a gozar !
adoro os teus textos ! sou fã !
Isa Soraia disse…
Ainda bem que gostaste :$
Eu adoro o teu blog , não só os post's como a decoração. Tens um óptimo gosto (:*
BeatrizRodrigues disse…
Adorei o blog +.+
>Segui-te (: