# 80.




« Tu já não tocas,no meu coração.
Tu  fazes-me sentir uma coisa que eu não sei se sou.
Cresci devido a ti, choro vezes sem conta, em plena escuridão.
Para ninguém ouvir e interrogar-me porque choro.
Só eu e as minhas paredes,sentem o batimento cardíaco, as gotas frias a caírem-me pelo o rosto e o meu coração perdido na noite
De noite ele permanece acordado, e de dia descansa.
Quando deito-me sei que o dia seguinte poderia ser melhor, mas é simplesmente igual com contigo a meus pés a aquecer-me parece que esqueço tudo, e penso que já nem queria voltar abrir os olhos.
Nesse momento só teria umas quantas certas:
1. mãe e irmão, tinham de lutar, amovos.
2. melhor amigo(a) são as pessoas que mais adoro.
3.padrinho és um sempre.
4.foste a melhor coisa deste meu ano. 2010
e poderia dar tudo por terminado e fechado, cada um saberia a sua importância a cima de tudo»

Comentários

Anónimo disse…
Adorei o teu blog querida asério (': vou seguir-te, beijiinho *