# 83.


« Já fui boneca, fui pequena, fui princesa de um reino encantado, fui fada, fui barbie,
fui menina de sonhos, e de pesadelos, menina de coragem e de medos.
Cresci a imagem que não foi a tua, tornei-me uma pessoa que ninguem imaginou.
Ninguem quis pensar, que eu um dia iria mudar, iria ser uma mulher aos 10 anos,
aos 10 anos a minha vida de infancia, e acabou tive de mudar tudo em mim, já não havia um nós completo, havia sim um sim, tu, eu, ele.
Por vezes fraquezar, outras lutar e chorar, por vezes dei tanto de mim, sem receber nada em troca, mas nada que seja dado a olhos vistos.
Não tenho um feitio de menina, porque acho que nunca a fui, mudei de 8 para 80, devido a todo o meu mundo.»






Se poderes comenta e segue : http://paixaoimagem.blogspot.com/

Comentários

Luna disse…
oh de nada.
é sempre um prazer ser tua seguidora :)
Adriana Mota disse…
Oh, muito obrigada a sério *-*
Anónimo disse…
Podes querer tem mesmo que se aguentar ! está lindo mais uma vez o que escreves-te :$ ás vezes é preciso mudarmos o que temos e o que nos rodeia <3
MaraSuzette disse…
ui amor o;
amei *-*
és t~ao fofinha <3
Anónimo disse…
afinal toda a gente tem que crescer $:
Francisca disse…
Realmente o mesmo aconteceu comigo.
Deixamos de nos conhecer. Por isso é que a adolescência é um caminho de descoberta.
Dá uma vista de olhos no meu blog. Beijinhos
Anónimo disse…
que lindo, estou a seguir, (: