# 86.




« Tudo aquilo que me dizes, fica guardado num sitio que ninguém tira, e o medo?
o medo não fica a vista, mas so queria ficar mais dentro do teu casulo.
Cada abraço e beijo, tudo o resto não é simplesmente brincadeira de sentimentos.
Olho-te nos olhos e digo que quero-te do meu lado sempre.
Não sei ser eu mesma sem ti, sem um beijo de teu todos os dias, sem te por a vista em cima,
todos os dias, nem que seja um minuto, tudo isso aquece o meu coração.
Quantas vezes eu chorei e tu limpastes.
Quantos sorrisos? e tu partilhas-te comigo.
Beijos, e caricias.
Musicas, chamadas, brincadeiras, gritos (...)
mas tudo perfeito, com lagrimas a mistura, por tua falta.
Um dia irei chorarei, por teres de ir, e eu ficar.
Nesse dia só irei-te dizer

'amo-te e boa sorte, nunca seras esquecido, amo-te ate ao fim'»


Comentários

Anónimo disse…
Adooreeiiiiiiii :)
este post tá lindo !
Cynthia Brito disse…
ahh! que linnndo. adorei *-*
- Sílvia ♔ disse…
#Geral

Boa tarde querida, peço desculpa pela minha ausência mas ultimamente o tempo é escasso para vir aqui, assim como a paciência :'D
Adorei o teu post.
Desde já, peço novamente desculpa por ser uma mensagem "geral", mas é a única maneira que arranjei para explicar a todos os meus seguidores o motivo pela minha ausência.
A partir de hoje, vou estar mais activa por aqui.
Quero ver mais post's :D
Beijinhos (;
Moreira disse…
Muito bom gostei ;)
Joana disse…
amei , amei , amei *.*
Sara Martins disse…
os teus textos são sempre apaixonantes *.*

<3