# 89.




« Sinto-me fugitiva, sem sair do mesmo sitio.
Sinto-me perdida, sem perder-me.
Sinto-me feliz, sem felicidade.
Não quero saber, simplesmente quero continuar sentir.
Se sentir é sinal que ainda estas lá, e eu tambem.
Se um dia, eu deixar de sentir alguma coisa por ti, diz.
Porque, não devo estar em mim.
Devo estar a perder o sangue do meu corpo.
Devo estar nos últimos minutos de vida.
E quando esse tempo vier,eu irei escrever no céu o quanto eu AMO-TE.
amor esse, mais que uma mera palavra.

Comentários

Sara Martins disse…
obrigada de coração. pelo o que me disseste <3
Esta lindo o teu texto e consigo compreender tão bem o que queres dizer com cada palavra que nele escreves-te :’) Beijinho.
Inês Pinto disse…
Lindo lindo, querida :)
marta disse…
tenho um selo para ti (:
patricia meneses disse…
Adoro cada post teu e este é mais um que está lindo lindo :$
Vanessa ൪ disse…
Compreendo perfeitamente o que dizes *
amarela disse…
Bia nao consigo entrar no teu blog, alguem lhe pode avisar?