# 92.



« Não sou, princesa de contos de fada, sou pequena criança com sonhos, sonhos esses nunca antes reparados.
Criança essa, que partiu, ao longo do teu, quando mais precisei de o ser, a mulher apareceu em mim, e disse preciso de ti, não vás.
Agora que quero mudar o meu mundo simplesmente já não posso, nem consigo, muitas pessoas dependem de mim, do que quero, do que penso.
Sei que os anos a teu lado, foi os melhores da minha vida, momentos esses guardados em sítio em que ninguém alcançara, podem fechar as portas a esse sonho, foste como um pai.
Se algum perguntarem um homem da tua vida? foste tu sem duvida, meu guerreiro.
E se na mesma situação perguntarem-me e rapaz da tua vida? irei dizer com todas as letras que é sem duvida o meu pequenino, o meu melhor amigo.
Nunca me desiludiram, eu por vocês corro mundo e fundos»

Comentários

Sónia disse…
está lindo lindo* .
Matilde disse…
Lindooo mesmo! Adorei!
Está perfeito :)

Beijinho ^^