# 94. desafio A


Dia 1-Amizade



« Quando tudo parece longe, sei quando menos espero estas do meu lado,
sei que me raptas e me levas para longe deste mundo, não preciso de amigos
falsos, não preciso de falsas festas na cabeça, não preciso.
Única coisa que preciso é de um amigo, que me dê a verdadeira amizade,
não quero prendas, nem de coisas caras, preciso sim de um apoio amigo, de beijos,
abraços e pouco mais, e de pequenas palavras, nada que se compare a nada.
Tu sabes bem que preciso de ti, não quero namorados para te substituir, não quero
amigas novas, para passares a historia, vocês são algo que nunca partiram do meu
coração, eu amo-vos e a nossa amizade sera sempre guardada no meu coração.
Até que eu me for embora.
Vocês iram comigo.
Amor e amigos, fizeram-se numa só palavra : AMIZADE»

Comentários

Vanessa Gomes disse…
Obrigada também gostei muito deste (:
Anna disse…
amizade acima de tudo , e quando se tem amigos verdadeiros temos que lhes dar esse valor :)
disse…
adorei, adorei :D
Cárina disse…
Claro que podes, vejo que já o fizes-te :) boa sorte para o continuares, beijinho.
Anónimo disse…
vou roubar :) sim?
Catarina Bessa disse…
Mas n tenhas medo minha querida. Mia um texto bonito *.*
leonor disse…
é verdade, também sou uma apaixonada por fotografias! obrigada querida <3