# 104. Desafio I

Dia 11-Instável

« Pensei que a nossa instabilidade, não iria melhorar, mas em pequenas palavras,
    tornas o instável, tão seguro e definido.

Não não estou a falar de uma paixão, nem de um amor, estou a falar de uma amizade,

a melhor amizade do mundo, sem sequer dizer-te um simples nada, sei o que vai na tua
mente, sei que não preciso de contos para saber o que se passa.

Somos das criaturas mais instáveis,temos uma amizade tão bonita, e diferente, podem
achar estranho, mas estarmos juntos é raro, cumprimentamos todas as manhas, se nos
virmos, trocamos olhares de meninos queridos e com carinho entranhado no olhar.
E em poucas palavras dizes-me tudo aquilo que eu necessitava ouvir.
Juraria a mim mesma, que não falavas de mim a ninguém, e hoje num olhar querido e 
tornorento dizes-me que dizes-te ' sim a minha best' tu não sabes nem imaginas o
que significa isso no meu coração, só sei simplesmente a nossa instabilidade não pode continuar
porque eu tenho medo, medo de perder-te.  Medo de seguires, sem mim.
Instável? sim instável, instável e a relação que temos, a que transmitimos, mas em tão
pouco tempo, em minutos, eu dou-me de caras com aquilo que eu nunca imaginei,
ter-te de novo, e ouvir um 'gosto muito de ti' da tua boca, quero prometer a mim própria
que vou continuar amar-te, que serás sempre o meu apoio mesmo quando saíres do pé de
mim, secalhar não sou a pessoa que mais te apoia, secalhar nem faço o melhor papel,
mas simplesmente sei que amo-te como um irmão, como um pai, como tudo na minha vida.
E a instabilidade inserida em mim,e em ti, nunca levara a nossa amizade a esquecimento»


Desculpem : Eu repeti o I e nem vi $:

Comentários

Joana disse…
so escreves coisas lindas !
inês disse…
lindo *.*

a música, ficou mesmo bem (:
Catarina Bessa disse…
Não sabes escrever? Pf amor. Escreves tão bem :O
ana cristina disse…
disseste foi uma mentira :O
Joana disse…
nao digas asneiras . esta lindo .
Helena disse…
É tão bom saber isso *.*
Catarina Bessa disse…
Não digas asneiras, porra. Tu escreves tão bem *.*
LadyBüg disse…
de nada querida :)

adorei mais uma vez *.*
raquel sousa disse…
- tu escreves muito bem, és dos melhor blog's que eu sigo!
łnn Gray ۞ disse…
Gosto gosto taaaaanto :DD
joanabogalho disse…
está lindo, adorei !
Mafalda disse…
Estou a gostar tanto do que escreves em cada letra do desafio, tanto*
Araúja Kodomo disse…
Máquinas profissionais são bastante caras... O que eu te aconcelho é comprares uma tipo a minha, semi-profissional. Ajuda-te a trabalhar melhor a fotografia e depois sim, quando tiveres um pouco mais de experiencia e entrares no curso comprares uma pro, até porque acho, não tenho a certeza, que nos cursos deixam usar uma máquina semi-pro.