# 108. Desafio M

Dia 13- Melhores Amigos

« Melhor Amigo: és tudo num só, amigo de alma e coração.
Irmão, com todo amor e emoção.
Lutador, de alma de guerreiro e arma em mão.
Beleza de raios de sol, de escuridão.
Abraço de poucos minutos de ilusão.
Carinho e Amor de amizade nunca em vão.


Melhor Amiga: Menina de confiança, que perdura
Irmã não de sangue, mas de coração.
Rainha de sonhos, de noites brilhantes,
menina de apoio constante.
Menina de vivência de vida, adorada.
Menina que nunca deixara de ser amada.
»

Comentários

inês disse…
Gstei mt dos poems :)
Marta Marques disse…
Obrigada!
Adorei este post, define tão bem o que é um/a melhor amigo/a (:
Um abraço *
ana cristina disse…
ai adoro adoro adoro *.*
Anónimo disse…
Obrigado minha querida :)
Melhores Amigos, já tive a minha dose já :)
raquel sousa disse…
- e fizeste super bem!
- é sempre dificil escrever sobre alguém que nos é querido e conseguir demonstrar todo o seu esplendor, e tu conseguiste, muito bem!
Cleo. disse…
não tens nada que agradecer, mas não te esqueças do que te disse.
D disse…
Concordo plenamente contigo minha linda *-* Que texto magnifico *-*
Anónimo disse…
está a custar muito :(
joanabogalho disse…
pois, mas eu já não tenho melhor amiga
LadyBüg disse…
gostei :)
de nada querida *
Sara Martins disse…
são lindos meu amor.

gostei <3
São mesmo o melhor do Mundo. São as nossas bases, as nossas seguranças, os nossos espelhos! :)
Obrigada
Está super querido (':
Está super querido (:
Obrigada
Sara Gomes disse…
amei completamente o post que disseste para ler , juro que amei (':
Araúja Kodomo disse…
Quase quase igual à minha!!!
Penso que ficas muito bem servida, pelo menos agora para experiências e melhorares a tua técnica ;)
Anónimo disse…
eu gosto muito.
:)
Ana disse…
obrigada ;) tb gosto deste post