# 109. Desafio N

Dia 14- Noção




« Da-me a tua noção de vida, da-me a noção da tua existência, e 
dá tudo aquilo que um dia deixas-te para trás,acordo recordo tudo isto, 
como uma noção de amor, trocado a dois.
Agora que vejo tal realidade, tal noção, riu-me de ter dito palavras,que 
não me arrependo, por mais que os segundos passem, nada irá mudar 
daqui adiante, serei eu e não, eu e tu.
Mesmo que sorriso se encontre com o teu, olha para o lado, e pensa,
que se deu um fim.
Fim esse nunca esperado, muito menos desejado.
Amor terminou, a paixão teve a noção de final, 
e a tristeza deu a noção de lágrimas, mas tudo não passou  de mera aprendizagem.
E agradeço-te.
Agora, sou menina, sorridente e feliz por ter noção de quem tenho»

Comentários

Anónimo disse…
liçoes de vida !
mariainês disse…
Adorei este Post.
Adoro o teu blog, Beijinho mariainês
Araúja Kodomo disse…
Sempre belos os teus textos ;) *