#110




« deste-me a mão, quando  o meu mundo deu-se a destruição,
secas-te as minhas lágrimas, abraçaste-me, levaste-me, fizeste-me sorrir,
e eu agradeci. E tu mandavas-me calar, agora que quero dar-te a mão,
tu pedes-me para não me preocupar.
Vou fingir que não estou  ouvir, nada! e eu vou abraçar-te e mostrar-te
o meu verdadeiro apoio, e irei dizer-te bastante alto, que adoro-te,
tantas asneiras tu cometes-te e eu encobri, tantas porcarias que dizes-te
e eu não liguei, e agora?
agora irei juntar as minhas forças e irei dar-te tudo aquilo que
necessitares e irei dizer que es muito para mim.
A teu lado ja tive bons momentos, noites, tardes, dias (...)
estarei sempre aqui, andré.» 

Comentários

Anónimo disse…
adoro os teus textos , tens mesmo muito jeito :$
RuteRita disse…
Lindo, Lindo, LINDO
Matilde disse…
Adorei! Está mesmo lindo!

Beijinho :)
Cynthia Brito disse…
Adoreiesse! tão linnndo, amor .
é a questão do dar, sem receber nada em troca !

m a r a v i l h o s o *--*
beijo !