# 111. Desafio O


Dia 15- Orgulho




« Direi o quanto o odeio este presente em nós, direi o quanto o desgosto,
teve no seu olhar,e reparo que nada disso passou por uma face, de crianças.
Quando pensamos que tudo não passa de pequenas zangas de meninos pequenos.
Eu hoje vejo o que um dia não tive, e vejo o quanto significas na minha vida.
O orgulho? o orgulho e o que sinto por ti.
De olhos fechados sei que vais lutar por tudo.
Sei de tantas coisas.
Mas a unica coisa que nao sei explicar e o orgulho que insiro em ti.
Mas e tão verdadeiro e sentido »

Comentários

Eu sou tão orgulhosa :| Custa-me dar o braço a torcer, mas já aprendi muitas vezes na vida que não há nada como chegar a consensos.

Quanto ao orgulho em alguém, são poucas as pessoas em quem o tenho... Mas existe e por muitos bons motivos :)
Anónimo disse…
adorei *.*
Anónimo disse…
é muito bom poder nos orgulhar d alguem !
P' disse…
O ter orgulho por alguem torna-nos pessoas capaz de amar.
Unknown disse…
obrigada. :) fico feliz por saber
raquel sousa disse…
- tão bonito Débora!
Matilde disse…
Este post está lindo!
Adorei!
Beijinho:)