#112.


« Já chegou a hora, a hora terrível, na qual deito a cabeça sobre a almofada,
e penso no que não quero, penso que estou a cair de novo, no qual já nem as
lagrimas consigo segurar, encosto-me a almofada e choro.
Choro por um dia ter visto tudo aquilo acontecer a minha a frente,
pensado que podia ter reagido e nao cheguei a tempo, ou nao consegui,
e tudo o que consigo e fechar-me no quarto com o coração nas mãos,
e derramar mais umas lagrimas pela almofada.
Penso que ja vi de tudo, e nada mais me afecta, mas neste momento,
olho-te nos olhos e reparo, que não es pequeno menino, não es pequeno
brinquedo, es sim pequeno ser humano, revoltado e sentido, na qual
eu quero-te abraçar e fechar os olhos  e dizer-te 'estou sempre aqui'.
Mas tu sabes que somos uns seres humanos, que vamos conseguir atingir
o nosso objectivo, sermos felizes, um dia que eu não conseguir mais,
peço desculpa, por ser fraca, mas isso nao vai ser para já.
Agarrarei-te com as duas mãos, e esperarei por mais lagrimas não corram por
a tua cara a baixo.
Adoro-te bastante andré»





Comentários

J' disse…
Mesmo Bonito *.*
Kita' disse…
Tão bonito :D

Força
Mafalda disse…
Gosto muito, muito*
Matilde disse…
Gostei muito! Está lindo!

Obrigada pelo comentário no meu blog.

Beijinho :)
D disse…
Obrigada :D O teu também está muito bonito (:
Mariianacristina disse…
sim é querida.
Gostei do post :)
Beijinhos*
Fábio Silva disse…
muito obrigado, vou seguir também*
Anónimo disse…
Algumas sim:)
11J disse…
ainda bem que gostas-te :)
obrigada por seguires*
catty disse…
muito obrigada, também gosto do teu (:
joanabogalho disse…
Está lindo, adorei $:
Catarina Bessa disse…
Muito obrigada. Tmbm gostei muito.
Patrícia S. disse…
Há muitas mais pessoas a acharem o mesmo :|
Anna Munhoz disse…
é verdade.
há olhares que nos marcam (talvez) até ao fim da vida. E, o olhar de que falo naquela frase, é um deles ;)
Marta disse…
obrigada querida :) ainda bem que gostas
joanabogalho disse…
oh , que queridaa $:
também gosto muito do teu :)
Catarina Bessa disse…
Tal como tu minha querida.
Alexandra disse…
ó obrigado :3
tmbm gosto imenso do teu ^^, vou seguir :D
este post está lindo +.+
ana cristina disse…
e tu vais ser muito feliz com ele e não iras ser fraca e desistir, acredita :)
maria disse…
gostei muito *.*
ja te sigo, adoro o desing do blog ;
beijinho.
Ainda ontem me aconteceu o que descreveste no inicio deste teu texto :S Cai e apercebi-me de que estava a cair... Mas levantei-me! Estou a levantar-me aos pouquinhos :)
Sara Martins disse…
não digas isso meu amor. não é verdade <3
Ai obrigada :')

Está muito bonito este +.+
Kita' disse…
Tu consegues :D
Não desistas!
mariainês disse…
cmprei ontem o livro , ja li os 2 dela, e adorei :)
Siim vou, mas secalahr vou fazer em conj. com um amigo.
Pii ♥ disse…
Eu só precisava de acreditar mais em mim...
mm disse…
ainda bem, muito obrigada (:
Aleex disse…
adorei o teu blog , estou-te a seguir :)
Daniela Teixeira disse…
Muito obrigado pelo comentário. É algo que me deixa feliz por ler.