#113. Desafio P

Dia 16- Perdoar, Pai


« erros, após erros, consecutivos.
lágrimas atrás de lágrimas consecutivas, dores, choros,
ilusões, preocupação, desconfortos.
Mas agora sorriu e penso que tudo isto, foi um dia que já passou,
eu perdoou-te cada erro, cada lágrima, cada dor.
Eu perdoou-o tudo.
Quando nos abraçamos e pensamos que aquele momento é nosso,
nunca esqueças que somos pai e filha, somos geração após geração.
Não vou dar palmadinhas nas costas, para tu reparas-te que erras-te.
Vou-te dizer que foste uma desilusão, de dias, meses, anos, mas
que nada apaga, os nossos sorrisos, os nossos bons momentos,
nada vai por de lado o que nós vivemos, peço desculpa onde errei,
Eu perdoou-te, mas também podes ter a certeza que tornei-me um
animal selvagem devido a ti, devido ao que me fizeste sofrer,
mas no fundo, Amo-te e isso não nego  a ninguém
estas perdoado!
Perdoar é humano!» 


Comentários

SaraN disse…
Obrigada querida $:
filipa disse…
obrigada, tambem gosto do teu, estou a seguir (:
Vanessa ൪ disse…
Estás em que curso ? o.O
Claro que sim :) Liliana, deixa entrar *
maria disse…
saber perdoar tambem é um dom que temos de ter . porque todos erramos e todos gostamos de ouvir dizer "estás perdoada (o)
Anónimo disse…
Errar é humano. Perdoar é divino :)
rita disse…
sabes, é muito complicado fofinha $:
obrigada <3
Anónimo disse…
exacto.
eu por via das dúvidas não revelo o meu nome, raramente o escrevo.
gosto de ser simplesmente a s. (:
Unknown disse…
espero que tenhas gostado :D
raquel sousa disse…
- de nada Débora.
- já passei, e gostei imenso!
LadyBüg disse…
"Amo-te e isso não nego a ninguém
estas perdoado!
Perdoar é humano!"

gostei querida

oinn a serio? :$
obrigada mesmo, é optimo saber qe gostas das minhas fotos, mesmo :$
obrigada *.*
Daniela disse…
Ohh querida *.*
e eu gostei imenso no que disseste ao longo de todo este texto <3
é verdade, melhor amigo é sempre melhor amigo.
e pai é sempre pai
Anónimo disse…
Obrigadaaa ;$