#114. Desafio Q

Dia 17- Quebrar,Quero


«Eu quis segurar o teu coração, e pensei que iria voar contigo,
mas nós quebramos as inseguranças, abraçamos as ideias conjuntas, e
pedimos aos anjos que nos dirigissem, sem nos quebrar.
O meu suspiro reparou no teu, quis agradecer a todos
aqueles anjos de não nos ter deixado, ir.
Eu quero-te tanto, quero olhar o mar e pensar que esta navegação,
e inquebrável, pensar que tudo o que um dia passamos,
nada será meros pensamentos, eu quero abraçar-te e segurar-te
na mão, e dizer-te que nunca deixeirei-te quebrar e que
quererei sempre do meu lado, a sonhar acordada.
Querer não basta, eu quero olhar-te nos olhos, e dizer que
és parte do  meu coração, parte que nasceu a chama, parte em que
nada passou de quereres, não peço para negares a
tua realidade, mas não peças para negar a minha.»


Comentários

obrigada, a sério.
às vezes perdemos mesmo a paciência com eles... enfim.
Agora quem sofre é ele, porque eu já dei demasiado de mim. mas obrigada.
gostei do texto
Vanessa ൪ disse…
Torna-se dificil ter força quandoo és a unica a lutar contra a maré, mas dias melhores virão , espero.

Liliana - deixa entrar :)
Armanda Cunha disse…
e não conseguimos :x

adoro!
Lúcia Pereira disse…
muito obrigada ,é bom saber (;
tambem gostei mesmo muito deste (;
raquel sousa disse…
- tens imenso jeito, para as duas coisas!
Catarina Bessa disse…
Muito obrigada. Tmbm gostei muito do teu.
yasmim disse…
obrigada.
amei o teu blog, sigo (:
éadianapinto . disse…
obrigada :$ , estou a seguir *
anna disse…
muito obrigada (: , estou a seguir claro * .
Anónimo disse…
oh muito obrigada :)
Ade disse…
simplesmente lindo *-*
11J disse…
Ai que querida *-*
muito obrigada*
Marta disse…
Que fotografias, querida?
Anónimo disse…
obrigada, querida (:
Marta disse…
óh :$:$ isso para mim é um elogio ENORMEEEEEE

obrigadaaaaa :'DD
Anónimo disse…
obrigado :$
Anónimo disse…
ainda bem que gostas :$
Joana M disse…
obrigada $:
o teu também está muito lindo :)
Anna Munhoz disse…
Pois é :o
ai que coincidência x)
Anónimo disse…
Óh Obrigada :$$
Unknown disse…
juro que gostei do blog :) já te estou a seguir! e obrigada pelo comentário no blog e no olhares *
CátiaGuerreiro disse…
Eu comecei a fazer esse desafio, mas , como todos do blogger, apaguei a meio oo:
Tou a seguir :3
claudia. disse…
está lindo o texto *-* lindo lindo lindo!
'Ferreira disse…
Por motivos que não interessam explicar, este blog está restrito ao "público"...

Se quiserem continuar a visitá-lo, enviem-me um email (ferreiramicarina@gmail.com) para que eu vos possa adicionar =)
Anónimo disse…
Palavras super sentidas :) Gostei *
Anónimo disse…
fazem-me sentir que não estou sozinha..
Vanessa ൪ disse…
entendo tão bem essas tuas palavras (..)
Anónimo disse…
aprendi que na vida tudo custa, mas também se desistirmos daquilo que queremos nunca ficamos a saber se ganhamos ou não ! somos sim paragens de muita gente mas acredito tambem que em muitas deixamos marcas enormes ;s mas nada dura para sempre mas pode durar até morrer? :L
p. disse…
obrigada, também gostei !
já estou a seguir também .
Querer não basta! Isso mesmo!
Anónimo disse…
obrigada, vou já ouvi-la (:
Aleex disse…
wooow que lindo :$
Anónimo disse…
Oh claro que tenho:)