#115. Desafio R


Dia18- Reagir, Reencontrar, Rúben



« Eu hoje descobri, que sou aquilo que nunca esperei ser, quero tanto uma coisa.

Coisa essa, a que se da nome de paixão, sentida.
Não sou viajante do mundo, mas quero reagir, lutar, refazer tudo aquilo que um dia não fiz.
Quero reencontrar pedaços de mim, e esses pedaços estão naquela imagem,
eu vou reagir, posso  não ser a melhor, posso ate nem ser a mais inclinada
 para tal situação, mas não vou desistir, e vou continuar, ate a um fim.
Sonho esse que passará a realidade passo a passo, historia a historia,irei reagir.
Muitos ensinaram-me a não desistir dos meus sonhos, mas tu ensinaste-me a pensar 
da melhor maneira, tu ajudaste-me a seguir em frente sem baixar os braços,
 e tenho agradecer-te tanto, mas irei dizer que es mais que um amigo,
 es um irmão, és uma pequena vida.
Es o meu melhor amigo, Rúben, e eu nunca deixarei de reagir.
Por a nossa amizade de a muitos e determinados anos, quero guardar esta amizade para sempre.
Hoje não consigo dizer o quanto es para mim em palavras, em pequena
redacção, hoje estou mobilizada, não sei se e derivada ao frio, não sei o que
se passa comigo, sei que hoje encontrei uma força diferente, dentro de mim,
sei que hoje, lembrei-me de frases do passado, para retratar o presente,
mas sei que amo-te, como um irmão rúben.
Meu fiel!»



Comentários

Anónimo disse…
obrigada, minha querida.
ainda bem que achas isso $
R A Q U E L disse…
ele dirá obrigada, tenho a certeza ;D
Anónimo disse…
mas eu gst de agradecer ^^
Patrícia S. disse…
Muito obrigada* adoro o teu blog
ana disse…
ruben, esse nome diz-me tanto :)
adorei o blog estou a seguir*
Anónimo disse…
ainda bem que gostaste (:
RuteRita disse…
está lindo ! sabes bem
Muitas coisas em comum , eheh *-*
yasmim disse…
levei o desafio (:
lindo, lindo o post.
Ade disse…
oh de nada minha querida :)
Alexandra disse…
obrigado pelo comentário :3
eu também gosto imenso dos teus blogs
maria inês disse…
oh, muito obrigada *
gostei do blog :)
raquel sousa disse…
- gosto mesmo da maneira como escreves, pusha !
Tambem me farto de dizer chééé! xD
Anónimo disse…
No desafio das cartas,podes traduzir-me o titulo da 19 e 21?xD sff
Anónimo disse…
ta nos desafios xD