#117. Desafio S

Dia19- Saudade, Sentir, Sentimentos,Sorriso, Sempre...




«Hoje vou correr em campo molhado, vou expressar o meu sorriso,
 mesmo que tenha medo, sei que o medo traduz-se a sentimento,
sentimento, que da sinal que estamos vivos.
Dou por mim, a dizer-te que tenho saudades tuas,
saudades quando estavas aqui, e eu dizia que eras um encanto de
pessoa, e a tanto tempo que eu não te vejo, nem olho para o teu
sorriso, quero um sinal teu, e tu não me das.
Mas sei que estas sempre aqui quando mais preciso, aqui no coração.
Hoje era capaz de negar, que não sentia nada sobre a tua ausência,
era capaz de mentir, era capaz de sorrir para o mundo, mesmo
que tenha a maior vontade de chorar, eu tinha a coragem, de
encarar o sentimento.
Eu tenho a saudade sempre marcada em mim, um que vai, outro
que se perde, outro que me diz, outro que deixa de dizer.
Eu neste momento senti mo capaz  de ir ter contigo abraçar-te,
sei explicação alguma, sei que quando eu sorria tu sorrias comigo,
sei que quando tinha medo, tu temias comigo, e agora dou-me como
mulher feita, e tu? tu das-te como teu esquecimento.
Se o passado volta-se, a saudade não estaria neste momento,
mas sim os sentimentos de presença de alegria, de compaixão.
Agora  sorrio para a vida, tal como me indicas-te um dia,
lutarei por o que quero, e irei festejar cada vitoria da minha batalha
com o maior sorriso, mesmo que tenha o maior esforço e determinação.
Cada coisa que conseguir, irei  agradecer talvez a ti, por um dia, teres
marcado tanto o meu coração , e me teres feito sentir um misto de emoções
e de sentimentos.
Eu vou sorrir, e amarei-te como sempre, com a saudade detalha.»


Comentários

ana cristina disse…
"vou expressar o meu sorriso,
mesmo que tenha medo, sei que o medo traduz-se a sentimento,
sentimento, que da sinal que estamos vivos."
(...)
"e agora dou-me como
mulher feita, e tu? tu das-te como teu esquecimento."

duas das frases que me identifiquei bastante*
está lindo, como sempre. nem preciso de dizer
mág disse…
obrigada *-*
eu AMAVA ter :c acho mesmo riquinho. mas claro que nao sou crente ao ponto de meter sem precisar :o
Sara Martins disse…
que lindo meu bem, que lindo * <3
Margarida' disse…
As saudades são uma coisa que não mata mas corrói, que nos deixa sempre no limite da indecisão, incapazes de compreender o que devemos fazer ou o que devemos sentir. "Cada coisa que conseguir, irei agradecer talvez a ti, por um dia, teres marcado tanto o meu coração , e me teres feito sentir um misto de emoções e de sentimentos" Gostei muito, está muito bonito *
beijinhos
LadyBüg disse…
oinn qe fofinho!

texto tao bonito *
Sara Martins disse…
não sabes a felicidade que me dás ao saber isso pequena <3 és linda *