#118. Desafio T

Dia 20- Ternura, Tranquilidade, Terminar, Tu, Tempo


« Onde tu andas-te, eu já andei.
Quando abraças-te eu abracei,
Quando eu sorri, tu fizeste-me o mesmo.
Ternuras sem fim, tu não imaginas,
o sentimento que vai dentro de mim.
Quantas vezes olhei para ti, e nada via,
quantos dias passava a teu lado, e nada retratava.
Agora sinto a tranquilidade sobre as minhas mãos,
sinto o tempo a passar cada vez mais devagar e a passar
no momento em que eu digo, que não vou voltar.
Não fecharei o sentimento, mas apertarei o coração,
contra o tempo, e direi ao mundo que nada disto
passa de uma pura ilusão, na qual não tem um T de
terminação, mas sim o C de coração.»

Comentários

Vera disse…
obrigada =D

gostei*
Luna disse…
obrigada linda (:
Kita' disse…
Amei :D

Está tão perfeito :)
Ana Cunha disse…
Só me ocorre uma palavra para descrever o poema: perfeição!
Sara Martins disse…
adoro adoro meu bem ♥
Pequeno, simples, directo e sugestivo. Palavras que descrevem aqui este teu texto :)
MaraSuzette disse…
http://memoriesforum.forumeiros.net/forum.htm

Não sejas timído , inscreve - te no melhor site de Portugal .
Posta fotos , trabalhos fotográficos , textos , vidéos .
Fala sobre música , moda , saúde , humor .
Participa em concuros e actualiza os teus amigos .

Conhece pessoal novo !
Inscreve - te no Memories .

Parcerias com: http://sitio-magico.blogspot.com
raquel sousa disse…
- tu não gostavas de ter, tu tens, acredita!
Filipa Santos disse…
Que giro :)

Beijinhos +.+
Catarina Bessa disse…
Es uma querida, meu amor (:
Joana disse…
awww, ainda bem que gostas amor . vou ja dar uma vista de olhos *.*
RuteRita disse…
obrigada querida,
está realmente LINDOOO