#119. Desafio U

Dia 21- União



« Já não encontro palavras, para tanta igualdade,
para tanta união possível e imaginaria,
quando reparo nos teus olhos quase a derramar em
lágrimas e a tua cabeça pensa que «um homem não chora»
abraço-te e deixo o tempo parar a nosso alcance, e dou
de caras, com o teu rosto triste e derrotado, com a
dose de emoções a flôr da pele,e penso quem sou eu?
para ajudar. Penso que sou a pessoa que mais te apoia.
Choro contigo, quantas vezes forem preciso.
Abraçarei-te vezes sem conta, para mostrar-te que estou
aqui do teu lado, e irei dizer bem alto, que es muito para mim.
Somos uma pura união, que não quer ser derrotada»

Comentários

éadianapinto . disse…
e eu gosto dos teus :b .
segui <3.
maria inês disse…
oh, que amor *-*
se puder, amanhã crio o blog :)
Soraia disse…
Mesmo giro :D

Obrigada querida :D
Anónimo disse…
raramente digo aos meus :x
Anónimo disse…
p,s- que LINDO :)
Sara Martins disse…
não sabia que era teu primo. :b adoro *
Um homem ainda é capaz de chorar mais que uma mulher...
Pii ♥ disse…
Pois bate, a mim normalmente bate certo. E acreta em cada coisa :o
Anna Munhoz disse…
adoro o que escreves , adoro mesmo :)
Lúcia Pereira disse…
obrigadaa
- adorei o textoo *-*
Cynthia Brito disse…
[ahhhhhh]
Lindo , perfeito !
Adoreiiii *--*
Tantos casos que conheço assim ...
filipa disse…
eu tambem sou apaixonada por aquela imagem *.*