#120. Desafio V

Dia 22- Valor


« Já não sei se vale a pena, abraçar-te em noites escuras.
Já não sei se o valor que eu tinha para ti, continua igual, como antes.
Já não te digo o que sinto por ti, já nem guardo rancor por ti.
Quantas as estradas se encontram, os nossos rumos desencontram.-se,
sem barreiras. Eu vou fechar a boca e vou garantir a mim mesmo, 
que nunca iras perder o valor, aquele valor que tens para mim.
Nós já tivemos tantos momentos lado a lado, sorrisos, discussões, 
abraços, lágrimas escondidas, saídas, praia, noite, almoços e jantares,
ajudas atrás de ajudas.
E tanta porcaria  fizeste e tanto  me ajudas-te.
És tanto rapaz, tens um valor incalculável acredita em mim.
Adorarei-te ate ao fim»

Comentários

P' disse…
Ainda bem (:

Gostei tanto.
Alguém... disse…
há coisas que não deviam ter fim*
Matilde disse…
Gostei muito!

Ás vezes algumas pessoas deixam de partilhar tantos momentos connosco do que partilhavam anteriormente, mas não é por essas razão que as esquecemos ou deixam de ser importantes nas nossas vidas.

Beijinho :)