#121. Desafio X

Dia 23- Xau,, Xadrez




« Letra X? xau? direi adeus? um ate já?
O que direi mesmo? que nada volta atrás?
Coisas tão difíceis, memorias tão persistentes, dores
com feridas não saradas, mas guardadas.
X? o que isso significa para mim, se em todas as letras
do alfabeto tu estas por perto, e no pensamento.
Xadrez? Em que eu na qual estou presa na torre e espero por ti
no cavalo, em que ele e derrubado, do outro lado do campo?
Não queiras saber o que vaguei-a na minha mente, porque nem tu
próprio irias perceber.
Não espero por ti, nem por que me faças feliz, não espero correr riscos,
por minha felicidade.
Quero jogar o Xadrez, mas na qual tu ganhes e que faças da gloria o que
quiseres, mesmo que não seja ficares com a rainha, ou chegares a um
cheque-mate.»



Comentários

Está tão giro (:
Ai o blog está lindoooo
Cynthia Brito disse…
ualll *--*
seduzziu!
Muito bom esse! beijo :P
maria disse…
bastante original :D
Anna Munhoz disse…
óh obrigada :$
também gostei muito das que usaste, as que vi :)