#123.



« Eu levantei-me e olhei para um mundo que não era meu, pensei que me tinha enganado,
e deitei-me de novo, e pensei que voltaria a minha real vida,ao meu real mundo.
Mas á verdade e que nem conseguia fechar os olhos, eu temia, temia tanto em perder,
aquilo que já tinha conseguido. O que se passava comigo?
Porque é que este mundo se voltou de pernas para o ar? porque tenho de ser eu própria a
muda-lo? deixei-me ir para o meu  mundo.
Porque me prendes, num sitio onde eu não quero? porque me roubas a felicidade e me levas
que eu mais amo.
porque eu vagueio, e tu não? porque eu temo e tu não?
serei diferente do teu disfarce?
Agora vou deitar-me e tentar mudar para o meu mundo real!
Quando o meu  mundo real terminar, leva-me para o teu, onde viveremos juntos,
e eu ai, irei dizer o quanto amo-te»

Comentários

Soraia disse…
Gosto!
Desafio no meu blog :)
Marcos de Sousa disse…
Linda poesia. Amei.

Estou lhe seguindo... Adorei aqui.

Beijos
Nada é realmente nosso. É preciso que perdemos coisas que pareciam realmente nossas e no fundo não o eram. É por isso que pessoas continuam a entrar na nossa vida e a transformar o nosso mundo, a nossa forma de ver o mundo!
LadyBüg disse…
tao bonito :)

obrigada querida *
Sara Martins disse…
e eu, o que tu escreves. <3
nathalie gomes disse…
obrigada, gostei também!
Sara Martins disse…
oh meu amor, as tuas palavras são demais. obrigada por tudo <3