#125.


« Dia em que reparo que tu não estas, e que sinceramente não me faz diferença.
Reparo que, cada vez estas mais próximo de mim, mesmo não estando, parece
que andas a voar a deriva, mesmo estado no mesmo lugar.
Reparo em ti, e vejo que estas igual, ao antigamente, enquanto eu esforcei-me 
em nunca deixar-te cair, tu olhas-me e dizes-me que és um fruto 
da minha imaginação, ninguém e tão perfeito quanto tu.
Por isso não és real, eu olho-te, olhos nos olhos e digo, e nunca ninguém foi
tão hipócrita como tu, foges de o que sentes, e negas a ti mesmo o
que somos, e o que fomos um dia.
Não guardo recentimento, por tal decissão tomada, não negarei,
nem afirmaria, nem sequer ao meu céu, ao meu mundo.
Era capaz de me perder na razão, como ja aconteceu 1001 vezes,
mas ai ia-me culpar-me só a mim, e ninguem iria mudar o que eu sentia.
Mesmo que a minha força de vontade fosse outra.
Tu não sabes quem eu sou!»

Comentários

Anónimo disse…
está lindo *.*
maria inês disse…
se criar o quê?
desculpa, não me lembro :x
Anónimo disse…
é mesmo, querida.
Unknown disse…
representa tanto do que estou a passar neste momento..
lsr disse…
então é mútuo. porque eu também gostei muito do que vi aqui :)
ana cristina disse…
mereces sorrir e ser feliz não que te magoem o coração :/
Sara Martins disse…
adoro o texto, a música. adoro-te ♥
maria inês disse…
ah! isso x)
sim, sim, vou! mas estou com alguns problemas lá com o blog (em postar as fotografias) e então ainda não deu para abrir :s
Aleex disse…
que lindoooooooooooooo :$
Alguém... disse…
E afinal alguém sabe?! (: *
daniela dias disse…
obrigada *-*
também gostei (:
Sara Martins disse…
és um amor, sem dúvida!
diana disse…
foi lindo , eu adoro a carolina (:
Saraiva ® disse…
Nem sabia xb
Gosto do texto (: e da musica of course (':
Saraiva ® disse…
Sim realmente existem ou nao :s
Tipo é uma contradiçao , depende apenas de nos defenir o que realmente é melhor para nos =s
Muito obrigada *

Continuo a AMAR este blog :D
raio de sol disse…
oh, não tens nada que agradecer :')
Vanessa disse…
Obrigada :$
E já não sofro tanto com aquilo, mas naquele dia fui-me um bocado a baixo :s
Gosto tantoo *-*
Anónimo disse…
adorei!
e a música é LINDA.
éadianapinto . disse…
é bem mais bonito que o meu :o
mary disse…
mais que lindo :$
nathalie gomes disse…
obrigada querida DS :)
está lindo!
"Tu não sabes quem eu sou" foi exatamente o que eu disse a uma pessoa, num dia destes.
Lúcia Sousa disse…
Adorei os teus blogs`*
daniela dias disse…
muito obrigada, digo o mesmo do seu ;$
maria inês disse…
em postar as fotos :s e no design do blog -.-
Ana Rebelo disse…
está magnifico (;
obrigada :b
Anónimo disse…
os melhores amigos são insubstituíveis :)
maria inês disse…
selinho para ti no meu blog, se quiseres :)
O teu blog está mesmo lindo <3
Daniela disse…
concordo plenamente e é isso mesmo que sinto a cada dia que passa. por mais distância que haja, os sentimentos permanecem ou mesmo, crescem, crescem ainda mais. obrigada querida :_
Lúcia Pereira disse…
obrigada
- gostei muitoo
Anónimo disse…
Já vivi isso. E vc descreveu muito bem. Beijo.
Joana M disse…
e tu és um amor $:
Rutea disse…
também gosto do teu :)
Anónimo disse…
também te acontece isso? :$
Anónimo disse…
pois :'$